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Redes Socias para Corretores

Redes Socias para Corretores

Em um mercado competitivo e dinâmico como o Mercado Imobiliário, é fundamental a utilização de canais para contatar os clientes. O fenômeno das Redes Sociais, aliado ao seu poder de segmentação, as tornam um canal perfeito para esta interação. Este curso apresenta, de forma clara e prática, estratégias de Marketing Digital para o Facebook e Instagram. Durante o curso será apresentado um plano de ação e conteúdo para uma significativa presença digital do corretor de imóveis na Internet.

Local: Auditório da Engexata
Data: 22 a 25 de janeiro de 2019
(Inscrições Abertas)

Confira mais informações sobre o curso.


Curso
15 horas

O Poder Do Marketing Digital

O Poder Do Marketing Digital

Vivemos em um mundo globalizado onde a internet democratizou o acesso à informação. Esta palestra tem como objetivo conscientizar os empreendedores da importância do marketing digital como fator influenciador da imagem de seus negócios.
Nesta palestra abordamos tópicos como: Seu cliente está na Internet. Como marcar presença nas redes sociais. Qual a importância de ter clientes engajados com minha marca. Vendas pela Internet, por onde começar? Ferramentas para colocar sua empresa na web.


Palestra
2 horas

Marketing no Facebook e Instagram

Marketing no Facebook e Instagram

O Crescimento da empresa do Mark Zuckeberg é notório, o Facebook hoje é a maior rede social do mundo. Empresas adquiridas, como o Instagram, vem a fortalecer esta liderança e atrair mais e mais pessoas. Tantos usuários conectados e compartilhando experiência despertaram o interesse de muitas empresas na busca de como tirar proveito deste fenômeno. Este curso tem como objetivo apresentar conceitos e técnicas necessárias para melhor utilizar estas mídias como uma ferramenta de marketing poderosa.


Curso + Diagnóstico
15 horas

Marketing de Conteúdo como ferramenta de Vendas

Marketing de Conteúdo como ferramenta de Vendas

Existiu um tempo em que a comunicação massificada e unilateral reinava soberana. Hoje, o velho formato da venda massificada não é mais eficiente. Surge então O Marketing de Conteúdo, onde o conteúdo é o rei. Quando utilizado de forma personalizada com alto valor agregado, o conteúdo relevante envolve o cliente guiando-o para a compra. Este curso tem como objetivo apresentar princípios e táticas de mercado para se utilizar desta nova ferramenta de vendas.


Curso
15 horas

Estratégias de e-Mail Marketing

Estratégias de e-Mail Marketing

Você já leu seus email hoje? Pesquisa realizada pelo Sebrae apronta o email marketing como um dos três principais canais de venda online. Ferramenta simples e com custo acessível o email marketing é uma excelente opção para impulsionar vendas e fidelizar clientes. Este curso tem como objetivo apresentar, de forma prática, princípios, metodologias e ferramentas para o desenvolvimento e execução de estratégias de email marketing.


Curso
15 horas

Mídias Sociais para Pequenos Negócios

Mídias Sociais para Pequenos Negócios

Os pequenos empreendedores estão descobrindo que as redes sociais podem funcionar como um verdadeiro catalizador para o crescimento de seus negócios. Mídias sociais vão bem além de fazer uns posts e colocar umas imagens com frases legais. O Objetivo deste curso é conscientizar e capacitar o empreendedor de pequenos negócios a planejar sua presença nas redes sociais, potencializando as oportunidades de divulgação e atendendo eficazmente seus clientes.


Curso
15 horas

Como Vender pela Internet

Como Vender pela Internet

Só no último semestre mais de 23 milhões de brasileiros fizeram ao menos uma compra pela web. Este mercado em franco crescimento tem atraídos novos empreendedores interessados em vender pela Internet, o que muitos não sabem é que uma loja virtual não é a única forma de vender através da Internet. Este curso tem como objetivo apresentar as ferramentas de vendas na Internet e suas características, permitindo aos seus participantes escolher a melhor forma de vender seus produtos e serviços.


Curso
15 horas

Como montar uma Loja Virtual

Como montar uma Loja Virtual

As vendas online de bens de consumo no primeiro semestre de 2016 atingiram a marca recorde de 19,6 bilhões de reais. Operar neste promissor mercado era privilégio de grandes empresas, isso tem mudado graças a intermediadores financeiros e modalidade de negócios como o SaaS (software como serviço) onde em vez investir na compra de uma loja virtual, o empreendedor pode alugar uma loja virtual. Esta oficina ensina, passo a passo, como criar uma loja virtual e começar a vender seus produtos.


Oficina
15 horas

Como divulgar minha loja virtual

Como divulgar minha loja virtual

Da mesma forma que um lojista busca um shopping ou uma rua movimentada em busca de público para conhecer e comprar seus produtos, a loja virtual precisa ser “vista” por seu público. Na Internet existem diversas ferramentas de divulgação do seu negócio digital. O objetivo deste curso é capacitar o participante a escolher e utilizar de forma eficaz estas oportunidades.


Curso + Consultoria
15 horas

Planejamento Estratégico e Geração de Conteúdo

Planejamento Estratégico e Geração de Conteúdo

Uma presença eficaz na Internet vai bem além de algumas publicações com fotos interessantes e frases de impacto. É preciso de um planejamento estratégico onde são respondidas perguntas como: Quais são os objetivos? Quem é alvo da comunicação? Qual o posicionamento desejado da marca? Como mensurar os resultados? A estas perguntas segue a definição de um fluxo de trabalho. O objetivo deste curso é conscientizar o participante da necessidade de planejamento e apresentar uma metodologia de planejamento e geração de conteúdo.


Curso
15 horas

Monitoramento de Redes Sociais

Monitoramento de Redes Sociais

Redes sociais são ambientes dinâmicos onde qualquer pessoa pode gerar e consumir conteúdo, estão repletas de dados preciosos para compreender o comportamento do seu público, saber do que ele necessita e descobrir as tendências do mercado. O monitoramento de redes sociais tem como objetivo tratar estes dados, selecionar e classificar o que é relevante, transformado-os em informações capazes de serem analisadas e gerar conhecimento para o seu negócio. Neste curso são abordadas técnicas e ferramentas de mercado para realizar o monitoramento das redes sociais, conhecer seus clientes e está sempre a frente de seus concorrentes.


Curso
15 horas

Gestão de Crise nas Redes Sociais

Gestão de Crise nas Redes Sociais

Todo um trabalho de construção de uma imagem e reputação de uma marca na Internet pode ruir frente a uma crise da mídias sociais. Não é sem motivo que o gerenciamento destas crises seja uma das maiores preocupações do profissional de redes sociais. Uma hora ou outra estas crises vão aparecer e é fundamental está preparado. O objetivo deste curso é criar, nos participantes, a competência de detectar e gerenciar de forma correta as crises nas redes sociais.


Curso
15 horas