Presença Digital

Gestão de Social Mídia

As mídias sociais hoje são um dos principais canais de relacionamento entre marcas e clientes. O planejamento e gestão estratégica é parte fundamental para o sucesso de uma marca em um ambiente marcado pelo compartilhamento de conteúdo, geração de mídia espontânea, paga e proprietária.

Monitoramento de Redes Sociais

O Monitoramento em tempo real das redes sociais é fundamental para o conhecimento aprofundado do mercado, consumidores e concorrentes. É uma ferramenta fantástica para geração de insights, além de ter um papel fundamental no atendimento ao cliente (SAC 2.0).

Inbound Marketing

Hoje, mais do que se comunicar com seu cliente é preciso encantá-lo. O Inbound Marketing tem seu fundamento na criação e compartilhamento de conteúdo específico para seu público alvo com o objetivo de conquistar a permissão para uma comunicação direta com seu clientes potenciais. As fases deste processo dão uma boa idéia do seu potencial, são elas: Atrair, Converter, Fechar e Encantar.

Gestão de Email Marketing

O Email Marketing é uma das mais conhecidas ferramentas de comunicação digital. Excelente para nutrir leads e manter o relacionamento com seus clientes. Criar campanhas, montar listas, segmentar, enviar, e analisar resultados é um processo demanda tempo e expertise.

Gestão de Site e Blog

Um Websites, muitas vezes, é o primeiro contato do cliente com sua empresa. Blog é uma poderosa ferramenta para expandir o conteúdo publicado nas redes sociais, atraindo e fidelizando clientes. A contínua criação e manutenção do conteúdo e layout, juntamente com análise do comportamento dos visitantes e fator fundamental na conquista e relacionamento com clientes.

Gestão de Google Adwords

Principal serviço de anúncio no google, o Google Adwords, é a ferramenta ideal quando se deseja atrair clientes de forma imediata. O sucesso dos links patrocinados está diretamente relacionado com o planejamento, monitoramento e controle de suas campanhas.